Resultado de imagem para Aumentar O Penis

Como Usar Os Comprimidos Para Aumentar O Penis

Existem muitos métodos para aumentar o tamanho do pênis, disponíveis no mercado, embora muitos deles, além de ineficazes, também podem ser perigosos. Os mais comuns são suplementos (géis e comprimidos para aumentar o pênis), exercícios, extensores de pénis e bombas de pênis (que são mais destinadas a ajudar a luta contra a disfunção eréctil que para ajudar a melhorar o tamanho do pênis).
De todos os métodos, os únicos que são realmente eficazes são os comprimidos para aumentar o penis e os extensores de pênis, embora muitos homens não gostam de andar por aí com algo agarrando seu pau durante várias horas por dia.
Mesmo assim, a maioria dos homens que querem melhorar seu pau já passaram por mais um desses suplementos e, mesmo assim, não puderam conseguir os resultados que desejavam… Provavelmente é um deles, certo?
A verdade é que estes comprimidos para aumentar o pênis funcionam. Trabalham para melhorar o tamanho do pênis, para aumentar o desempenho e o apetite sexual, o tempo que dura na cama e encurta o tempo de recuperação entre os atos sexuais. Trabalham para melhorar todos os aspectos de seu desempenho sexual e não apenas o tamanho de seu pênis!
Maravilhoso!!!! Mas… Por que nem todos os homens podem aumentar o tamanho de seu pau, até as suas metas com o uso das pílulas? Eis aqui algumas razões do porquê:

– Expectativas exageradas com relação ao possível crescimento do pênis. As pastilhas, quando utilizados corretamente, podem melhorar o pau em 20%, 30% (um pouco mais se você tiver sorte) de seu tamanho original, mas não há comprimidos de qualquer outro método capaz de transformar um pênis de 10 cm em um pau de estrela pornô de 25 cm
– Ter pressa para aumentar o tamanho do pênis. Muitos homens pensam que essas pílulas vão fazer realidade seus sonhos em 3 a 4 semanas (como afirmam muitos vendedores fraudulentos), mas a verdade é que para conseguir um aumento significativo, mesmo notável no estado flácido, você precisará de um par de meses. ¡Vários meses! No primeiro mês, basta você vai notar um ligeiro aumento em seu desempenho sexual e um ligeiro aumento no tamanho, enquanto ereto.

Imagem relacionada– Pílulas para o aumento de tamanho do pênis fraudulentas. A Internet está cheia de produtos fraudulentos e golpes para tentar obter o dinheiro dos menos prudentes, e a indústria do desempenho sexual masculino é o rei em fazê-lo. Se um produto de alta qualidade leva tempo, oferecendo resultados satisfatórios, você imagina esses produtos falsificados que são fabricados em países asiáticos, sem nenhum controle!! E o problema não é apenas que danificam sua carteira, mas que, possivelmente, podem danificar seriamente a sua saúde!
Agora que você já sabe o que NÃO funciona, explicaremos como usar os comprimidos para aumentar o pênis de forma correta, como falamos em nosso livro destruindo a ejaculação precoce.

Evidentemente, as pílulas não pega o pau e o jalan até atingir a medida desejada pelo dono… O que fazem estes comprimidos para aumentar o pênis é aumentar a pressão sanguínea no órgão, de tal forma que crescerá entrando mais inchado, mais cheio.
Como todos nós sabemos, que isso só acontece quando ele está ereto. Só uma ereção permite que mais sangue entre no pénis, causando pressão. É por isso que, tomando dois comprimidos por dia, você não vai aumentar o tamanho do seu pênis, a menos que você cause uma ereção para amplificar seus efeitos! (Por que é que quase todos os vendedores “esquecem” de mencionar isso?)
Para obter o máximo efeito das pílulas, você precisa de provocar tantas ereções possível. Aqui estão os procedimentos que você deve usar:
– Toma dois comprimidos para aumentar o pênis por dia. Power blue long funciona e você deve tomar os comprimidos todos os dias, independentemente de tudo o resto, para que possa manter os ingredientes necessários para o seu organismo.

Por último, mas não menos importante, deve ter em conta que só os produtos de qualidade oferecem resultados e, mais importante ainda, segurança. Depois de tudo, você quer aumentar o tamanho de seu pau, não arruiná-lo!