Resultado de imagem para Dicas para não engordar no natal

Dicas para não engordar no natal

A semana de natal e a semana de ano novo são as mais temidas de todo o ano por todos aqueles cuja fraqueza é a boa comida. Tudo está muito bem, é uma época de excessos, as mesas cheias de comida e doces… bandejas de doces por todas as partes. Estas simples diretrizes te ajudar a NÃO engordar no Natal.

1. Não chegar para jantar com muita fome
Lógico, Não É? Chegar para a ceia de natal, o jantar de Natal, jantar de véspera de ano novo, etc… com muita fome será um pouco saudáveis do que depois você pode se sentir culpado. Controla, desfrute da comida, mas sem ser extravagante.

2. Venha normal entre festivos
Vale que há certos dias em que você tem que fazer uma exceção, mas E os outros? Bem, como te tens passado no jantar do dia 24 no almoço do dia 25, mas o Que me dizes do 26, 27, 28…? É que não é fácil, há sempre jantares de amigos, empresa, etc… mas também haverá dias que sejam normais, que não tem que furar esses compulsão. Faça o normal, COME O DE SEMPRE, e por favor, NÃO TENTE COMPENSAR, ficando sem comer nem jurídico brasileiro semelhantes. Com isso não lhe faz nenhum favor ao seu corpo.

Resultado de imagem para Dicas para não engordar no natal

3. Mantenha a sua rotina normal dentro do possível
Mais do mesmo. Mantenha os seus hábitos de exercício, na medida do possível. Os ginásios NÃO fecham no dia 22 de dezembro até 11 de janeiro, Né? Talvez você possa fugir para alguma manhã tarde do que o outro, treinar, assistir a uma aula dirigida, etc.. para queimar os excessos de natal e mantê-lo em forma.

4. Faça exercício
Não há desculpas, ninguém está 24 horas por dia ocupado de 21 de dezembro a 7 de janeiro, não? Podes sempre tirar algum tempo para si. Se você não pode ir ao ginásio, pode sair a correr, a andar de bicicleta com as crianças da casa”, que estão de férias, a dar um passeio (mesmo que seja para ver lojas). Mova-se. Você também pode pesquisar vídeos para fazer fitness em casa do povo. Coloque na sua lista também os famosos termogênicos, que aumentam o metabolismo do corpo. Recomendamos Bio caps funciona porque é o referência no mercado, quem  usou gostou.

5. Não fique agoniado
Agoniar-se com não engordar no Natal não vai ajudá-lo, a ansiedade por comer vai aumentar e, no final, vai acabar comendo mais. Não é tão fácil passar por diante da bandeja de bolos sem pegar um… pega, come um pouco, calma sua ansiedade. Não vai adiantar nada se reprimir durante as comemorações.

E, acima de tudo…
para a … É uma vez por ano, não é o momento para arrependimentos, se você fez sua lição de casa durante todo o ano, não vai acontecer nada por um par de semanas de excesso.