Resultado de imagem para Disfunção Erétil

Disfunção Erétil – Causas e Remédios

 

A disfunção erétil é a incapacidade de obter e manter uma ereção, dificultando qualquer tentativa de manter relações convencionais. Os homens tradicionalmente definem a sua masculinidade com base em uma auto-avaliação muito crítica do funcionamento eréctil. Mas as definições e os papéis estão mudando.
Os problemas de disfunção erétil são mais comuns do que você pode pensar. O termo disfunção erétil, também conhecida como impotência sexual, ocorre quando a virilidade não é preenchido com sangue suficiente para que o pénis não endurece e se expande quando um homem tem relações sexuais. Atualmente, o número de homens que sofrem de disfunção erétil, foi elevado a grande velocidade, mas, felizmente, o número de opções para o tratamento também aumentou.
A disfunção erétil pode ocorrer em qualquer idade, mas se torna mais comum nos homens à medida que envelhecem. Este problema é muito comum e afeta, pelo menos, a metade de todos os homens entre as idades de 45 a 65 anos de idade.

A disfunção erétil geralmente afeta os homens que têm uma certa idade, com cinqüenta por cento de homens com mais de cinqüenta homens que experimentaram a disfunção erétil em algum momento de suas vidas. No entanto, tente não se desesperar, muitos homens permanecem ativos até bem, entrando 90. Não é só a idade que determina o desempenho sexual. Há muitas razões médicas, que também podem afetar o desempenho sexual e causar a disfunção erétil

Um número crescente de homens que foram submetidos a cirurgias para problemas de próstata tem visto um aumento no número de homens que sofrem de disfunção erétil, o que é sabido que é um risco e um efeito colateral da cirurgia, mas um aumento da consciência, e uma discussão mais aberta entre os casais, significa uma maior apreciação de abordagens alternativas.

Imagem relacionadaA compreensão de que as relações sexuais não são o auge da satisfação sexual da mulher, finalmente, se está introduzindo na consciência masculina. No entanto, a disfunção erétil ainda pode ser muito frustrante para ambas as partes. A condição pode levar a um efeito dominó de preocupações psicológicas que afectam a relação, tais como o estresse, a preocupação, a ansiedade e até mesmo depressão nos casos mais severos. Os mesmos problemas psicológicos também são uma causa essencial da disfunção erétil.
Mas aqui há algumas condições de estilo de vida que também têm um impacto sobre a disfunção erétil, e o bem-estar geral:

• Beber em excesso
• Testosterona insuficiente
Alguns dados importantes

2. A infertilidade masculina também é diferente dos problemas de ereção.
3. A disfunção erétil pode afetar um homem em qualquer idade.
4. As causas físicas são mais comuns em homens de mais idade e as razões emocionais são mais conhecidas em homens mais jovens.
5. Os maus hábitos como o tabagismo, o consumo excessivo de álcool e má alimentação são fatores que contribuem para a disfunção erétil.
6. A causa subjacente da disfunção erétil pode ser simplesmente a falta de exercício.
7. As relações íntimas, muitas vezes sofrem, especialmente se a situação não for tratada.

Tratamentos para a disfunção erétil
Os comprimidos comprar Tesão de vaca tendem a funcionar em sete de cada dez homens, embora os efeitos colaterais podem ser um problema, e como todos os medicamentos, devem ser tomadas sob a supervisão de um profissional médico. As injeções têm uma maior taxa de sucesso, de fato, de oitenta a noventa por cento, mas estão compreensivelmente menos favorecidos.

Imagem relacionada
Melhorar a sua saúde em geral, como já temos tocado antes, você também pode ajudar, especialmente o seu bem-estar cardiovascular, a saúde da próstata e da correção de desequilíbrios hormonais que você possa ter.
Existem dispositivos físicos que podem ser utilizados, como as bombas de pênis, que funcionam metendo sangue manualmente no pênis antes da relação sexual. Há também uma grande variedade de anéis disponíveis. Os anéis também são utilizados para manter o sangue no pênis. Estes métodos apenas fornecem soluções temporárias e não chegam à raiz da disfunção erétil. O problema subjacente continua lá e deverá ser tratado para que você deixe de precisar de ajuda. O ideal seria que a medicação seja vista como uma solução provisória, algo para te ajudar a passar até chegar ao coração do problema.
Além de comprimidos como o Viagra, Levitra e Xtrasize, também existem procedimentos cirúrgicos que podem trazer de volta uma vida sexual. Com as pílulas, toma uma dose antes de planear ter relações sexuais, mas, infelizmente, muitos homens sofrem de muitos efeitos colaterais indesejados.
Os efeitos colaterais das bombas de ereção podem incluir dores e feridas. A cirurgia geralmente é recomendado apenas como último recurso, se todos os outros métodos de tratamento não funcionaram com sucesso.