Esta lição definirá animais exóticos para você de uma perspectiva legal dos EUA. Abrangerá algumas possíveis outras definições de animais exóticos e listará alguns nomes de animais exóticos também.

O que são animais exóticos?

O que é exótico para você pode não ser para outra pessoa. Você pode pensar que uma palmeira é exótica se você mora no Alasca, mas alguém na Flórida nunca pensaria nisso. O mesmo conceito se aplica à definição de um animal exótico. Do ponto de vista legal dos EUA, um animal exótico é qualquer animal que não faz parte da definição de um ‘animal’ sob o Código de Regulamentos Federais e um que não é nativo dos EUA. Vamos explorar melhor essa definição para entendê-la melhor.

Sob o Título 9 do Código de Regulamentos Federais (CFR), que se concentra em animais e produtos animais, um animal é definido explicitamente como ‘qualquer cão vivo ou morto, gato, primata não humano, cobaia, hamster, coelho ou qualquer outra animal em sangue, que está sendo usado, ou se destina a uso para fins de pesquisa, ensino, testes, experimentação ou exposição, ou como animal de estimação. ‘

Decidir sobre o nome do seu animal com i de estimação é uma grande decisão. Você estará vivendo com este animal, e provavelmente chamando seu animal de estimação uma e outra vez. Escolha um nome que você goste e que se adapte à personalidade do animal de estimação. Se você estiver procurando por um nome que comece com a letra A, essa lista deve inspirar você a escolher um nome criativo para seu novo animal de estimação.

Promovendo essas espécies como animais de estimação?

Nenhum animal de qualquer espécie deve ser “promovido” como animal de estimação em geral. Não há uma espécie que seja adequada para todos. Mesmo cães e gatos, animais de estimação mais populares e comumente mantidos no país, podem ter cuidados mais complicados do que a maioria das pessoas considera.

Por exemplo, como a maioria dos gatos é essencialmente auto-domesticada, eles têm muito em comum com os chamados animais selvagens. Eles podem sofrer de problemas comportamentais, psicológicos e físicos quando não recebem o enriquecimento adequado em casa. Eles precisam do que praticamente todos os animais precisam, quer morem em um zoológico ou em um apartamento.

Todos os animais de estimação requerem essencialmente o mesmo cuidado. Animais de estimação domesticados não são livres de instintos nem necessitam da mesma atenção e enriquecimento que muitos dos chamados animais selvagens em cativeiro.

Gato Serval

animais

Nativo da África, este gato tem as pernas mais longas em relação ao tamanho do corpo, o que ajuda a atingir velocidades máximas de até 50 mph. Como o Fox Fennec , suas orelhas grandes fornecem habilidades auditivas agudas. Gatos Serval são conhecidos por passar uma quantidade significativa de tempo com os olhos fechados durante a caça, a fim de melhor ouvir suas presas, e além de serem capazes de ronronar como a maioria dos gatos, eles também são capazes de chilrear, assobiar, miar, grunhir e gargalhando.

Wallaby

Estes animais saltitantes vêm da mesma família dos cangurus, mas diferem em tamanho – são menores que o canguru. Existem 11 espécies diferentes de wallaby. Um bebê é conhecido como “joey”, enquanto um adulto é conhecido como “boomer” ou “buck” (se masculino) e “doe” ou “jill” (se feminino). Wallabies se alimentam principalmente de grama, folhagem e vegetais, e se reúnem em torno de buracos de água durante as estações secas.

O Dragão Barbudo

Tecnicamente chamado de Pogona, o Dragão-de-barba tem a reputação de ser calmo, amigável e fácil de transportar. Mas aqui estão duas coisas que não são: 1) Bonitinho e 2) Fofinho. Sem aconchego? Principais pontos negativos.

Loris lento

exoticos

A internet famosa e lenta Loris é um tipo de primata que vive na Ásia. Sua história evolutiva é misteriosa, já que apenas restos fósseis de seus ancestrais foram encontrados. Os loris lentos não têm nenhum meio de proteção contra seus predadores, então desenvolveram uma glândula em suas axilas que exsuda veneno. Eles lambem a secreção e quando misturados com a saliva eles se tornam ativos, e então eles mordem seus predadores. Eles podem até mesmo aplicar o veneno no casaco de seus filhotes para protegê-los.

Eles são uma espécie ameaçada de extinção e seu principal predador é o ser humano . Além do desmatamento de seu habitat, o comércio ilegal é o principal problema desse pequeno mamífero.

O planador do açúcar

Não deixe que os bigodes desse marsupial o enganem. Se você acha que seu cachorro faz cocô demais, nunca se cala e fede demais, então adivinhe novamente. O Sugar Glider, também conhecido como Sugar Baby, tem quatro glândulas odoríferas para marcar território. Quatro! E eu mencionei que tem o dom de voar? Eu só posso ver o cocô nas cortinas agora.

Sugestões de nomes:

Abby: Um nome humano doce que é uma escolha doce para um animal de estimação doce.

Abner: Este nome clássico data todo o caminho de volta para a Bíblia.

ACDC: Dê ao seu animal o nome da banda de rock australiana.

Ace: Um nome curto e clássico para o seu animal de estimação; tenha isso em mente se você é um jogador de cartas.

Acrobat: Este nome astuto é bom para um animal de movimento rápido e atlético, especialmente um que é bom em truques.

Adam Ant: Honra o cantor britânico dos anos 80 com este nome engraçado do animal de estimação.

Adele: Dê um aceno ao moderno cantor britânico com uma voz incrível com esse nome.